O goleiro Rochet, que defende a Seleção do Uruguai, se manifestou sobre as falas de Suárez sobre o técnico Marcelo Bielsa. O jogador confirmou as situações que o atacante revelou, mas ponderou sobre a situação, afirmando que são questões internas.
“No meu modo de pensar, essas coisas são resolvidas a portas fechadas, não posso acrescentar nada mais publicamente do que já foi dito. Estamos cientes de que isso repercutiu muito, obviamente eu as ouvi, eu as vi (as declarações de Suárez). Tudo o que posso dizer é que ele disse coisas que aconteceram, ele tomou essa decisão (de torná-la pública), o que me corresponde hoje é estar aqui e tentar esclarecer essas coisas que aconteceram lá, mais do que qualquer coisa na Copa América, para tentar resolvê-las, para que o ambiente seja agradável para treinar, para trabalhar, que é o que todos nós queremos”, disse.
Na última semana, Suárez revelou em entrevista, algumas situações referentes ao treinador da Seleção do Uruguai. Segundo ele, Bielsa separou todo o grupo e que ele não permite que os jogadores cumprimentem a torcida antes da partida e que os funcionários da Celeste não podem ficar próximos aos atletas. O atacante anunciou a aposentadoria da seleção recentemente.
O Uruguai, portanto, enfrenta o Peru e Equador nesta Data Fifa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Você Também pode gostar
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
Comentar