O sonho dos clubes brasileiros em tentar repatriar o atacante Robinho terá que esperar mais algum tempo. O jogador, por meio de sua advogada, Marisa Alija, anunciou que prorrogou seu vínculo com o Istanbul Basaksehir até o fim do Campeonato Turco. Por conta da pandemia do Coronavírus, a competição foi paralisada na 26ª rodada, faltando mais oito confrontos para o fim do torneio. O time de Robinho divide a liderança com o Trabzonspor.
Robinho vai ter que esperar a competição terminar para saber se o Istanbul Basaksehir vai exercer o direito de renovar por mais um ano o contrato. Entretanto, isso dificilmente vai acontecer, uma vez que ele não é considerado titular. Além disso, ele foi titular apenas sete vezes, tendo entrado em 11 ocasiões no decorrer da partida. Mas não conseguiu balançar as redes rivais.
Leia também:
Os jovens que vão se destacar nas próximas janelas. Confira!
Cristiano Ronaldo vira o primeiro bilionário do futebol
Robinho precisa esperar definição dos turcos
Apesar de o Istanbul Basaksehir dificilmente renovar o contrato do jogador, que está com 36 anos, Robinho não pode se comprometer com nenhum clube brasileiro ainda. Apesar disso, a sua prioridade é voltar a jogar pelo Santos. O atacante nunca escondeu o desejo de encerrar carreira no clube que o projetou para o futebol mundial. O Atlético-MG também teria interesse em contar com o jogador.
Leia também:
Cristiano Ronaldo vira personagem durante o pós-pandemia
Conheça jogadores que se valorizaram na pandemia
Revelado pelo Santos, Robinho despontou na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002. Atuou em grandes clubes do futebol mundial, como Real Madrid e Milan. Além disso, disputou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira: 2006 e 2010.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar