O River Plate promete abrir os cofres para contratar um centroavante. Afinal, os Millonarios estão dispostos a pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões) para adquirir Adrián Martínez, um dos principais nomes do rival Racing.

De acordo com o portal argentino “Tyc Sports”, o clube de Avellaneda não pretende abrir negociações com o River. Afinal, o jogador de 32 anos tem papel relevante no esquema do técnico Gustavo Costas e o Racing não tem intenção de reforçar um adversário direto na briga pelos títulos do Campeonato Argentino e Libertadores.
Assim, a única forma de o River Plate conseguir a contratação do experiente centroavante é convencê-lo a mudar de clube na Argentina e pagar a multa rescisória de 8 milhões de euros.
De olho em um possível assédio do rival, o Racing propôs melhorias no contrato junto a Martínez. No entanto, com a persistência do River nas conversas, o centroavante parece ter mudado de ideia. Assim, já estaria mais inclinado a reforçar o tradicional clube de Buenos Aires.
A possibilidade de perder Adrián Martínez fez despertar a ira da torcida racinguista. Tanto que os fanáticos torcedores penduraram faixas no entorno do estádio El Cilindro de Avellaneda com os seguintes dizeres:
“Jogadores e diretoria, nem tudo é $$. Lutem pela glória”.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão x River Plate pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- River Plate x Monterrey pelo Mundial: onde assistir e horário
- River Plate x Urawa Reds pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Real Madrid anuncia a contratação da joia Mastantuono, ex-River Plate
- Real Madrid encontra brecha jurídica para ter Mastantuono já para o Mundial de Clubes
- Real Madrid fecha com o River Plate a contratação do jovem Mastantuono