Publicidade

O desejo de contar com Luis Suárez terminou para o River Plate com a queda na Copa Libertadores. Eliminado pelo Vélez Sarsfield, nas oitavas de final, o River vê a possibilidade de contratar o artilheiro uruguaio cair por terra.

Suárez está livre no mercado da bola. Ele se despediu do Atlético de Madrid, após duas temporadas. O River Plate surgiu com força para ser a nova casa do artilheiro. Contudo, a eliminação é um balde de água fria.

Suárez River Plate Suárez descarta o River Plate | Foto: Imago Images

– Há um mês e meio disse que não queria sair da Europa, mas o River insistiu tanto, tanto, que comecei a ponderar. Estava muito entusiasmado com a possibilidade de lutar pela Libertadores. Tinha o sonho de ganhar esse troféu, mas, com esta eliminação, creio que essa possibilidade caiu – declarou Suárez, ao “Ovación”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Keylor Navas PSG
Frenkie de Jong
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Aos 35 anos, Suárez continua com o futuro em aberto. Ele fecha a porta para uma possível transferência para o futebol brasileiro.

Dinheiro e incompetência! PSG acumula dívidas com decisões erradas

– Não. Eu descartei desde o princípio estas possibilidades (de vir para o Brasil). Não sei… na Argentina e no Uruguai eu teria mais motivação. No Brasil é mais longe e tem mais partidas. Eu sou família. Jogar muitas partidas e não estar nunca em casa não seria bom – completou.

Comentários