Publicidade

O futuro de David Luiz desperta atenção em Portugal e no Brasil. A torcida do Flamengo faz campanha e torce pela contratação do experiente zagueiro. Um rival rubro-negro no mercado da bola é um velho conhecido: Jorge Jesus. O Benfica é apontado como interessado no defensor. Jesus desconversa sobre a possibilidade de contratar David Luiz.

– David Luiz tem sido falado para vários clubes e só falo de jogadores que estão no Benfica e que trabalham comigo. Ele trabalhou muitos anos comigo, falamos muitas vezes por ano, mas só isso e nada mais – declarou Jorge Jesus, neste sábado.

David Luiz Flamengo Jorge Jesus David Luiz movimenta o mercado da bola | Foto: Imago Images

Jesus tenta despistar, mas o Benfica está de olho em David Luiz. O zagueiro, de 34 anos, tem um carinho especial pelo clube português. A trajetória dele na Europa começou justamente com a camisa do Benfica. Lá, trabalhou com Jorge Jesus.

Relacionadas

Publicidade

David Luiz defendeu o clube português da temporada 2006/2007 a 2010/2011, até ir para o Chelsea. Livre no mercado da bola desde que deixou o Arsenal – não renovou contrato -, o nome dele movimenta o mercado da bola no Brasil e na Europa.

PSG ‘cozinha’ o Real Madrid e conta com Mbappé em campo

Além de Benfica e Flamengo, David Luiz também apareceu no noticiário do Olympique de Marselha, de Sampaoli, e do Adana Demirspor, da Turquia.

Comentários