Publicidade

Richarlison foi expulso na reta final do empate entre Everton e Liverpool por 2 a 2, neste sábado, pela Premier League. O atacante brasileiro, após um carrinho, acertou Thiago Alcântara e deixou o Everton com um jogador a menos.

Richarlison, Everton Richarlison explica lance em que foi expulso | Foto: Divulgação

O atacante se pronunciou pelo Twitter após a expulsão e revelou que mandou mensagem para Thiago para se desculpar. Richarlison explicou o lance que ocasionou o cartão vermelho.

LEIA MAIS! Real Madrid e Barcelona monitoram situação de Bruno Fernandes no United

Publicidade

“Todo mundo que conhece meu histórico sabe que nunca fui um jogador violento. O que aconteceu foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação. Não entrei naquela disputa com intenção de machucar o Thiago. Quando vi que a trombada ia acontecer, recolhi o pé e o acertei com o joelho na passagem, o que acabou sendo inevitável pela velocidade da jogada”, explicou.

LEIA MAIS! PSG vive dilema para segurar Mbappé já na próxima temporada

Richarlison pede desculpa a Thiago e ao Everton

Além do pedido a Thiago pelo lance, Richarlison fez questão também de se desculpar com os companheiros de Everton por ter deixado o time com um homem a menos contra o Liverpool.

Publicidade

LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo responde acusação de ministro de Esportes da Itália

“Já enviei mensagem ao Thiago pedindo desculpas e também o faço aqui publicamente. Espero que ele não tenha se machucado e que esteja tudo bem. Peço desculpas aos meus companheiros, meu clube e minha torcida por tê-los deixado com um a menos no fim do jogo. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer para mudar o que aconteceu, a não ser refletir, trabalhar e seguir em frente”, encerrou Richarlison.

O Everton de Richarlison lidera a Premier League com 13 pontos. O clube está invicto, com quatro vitórias e um empate.