Publicidade

O Real Madrid decidiu que vai mesmo investir na renovação de contrato do atacante Dani Ceballos. Aos 25 anos o jogador espanhol tem vínculo com o clube somente até junho de 2023. Até aqui tudo caminhava para a saída dele. Entretanto o caso sofreu uma reviravolta.

Ceballos em ação pelo Real Madrid (Foto: Getty)

Dani Ceballos tem proposta do Betis. Mas deseja continuar no Real Madrid. Além disso conta com a confiança do técnico Carlo Ancelotti. Entretanto sabe que não vai ser titular em um plantel com Vinicius Júnior, Rodrygo e Karim Benzema. Além disso a contratação de Aurélien Tchouaméni diminuiu ainda mais as chances dele jogar.

Segundo o jornal “Sport” o Real Madrid vai oferecer uma proposta de dois anos de contrato. Assim o novo vínculo terminaria apenas em junho de 2025. A ideia dos merengues é aumentar a multa rescisória e ter uma margem maior de negociação.

Relacionadas

Milinkovic-Savic Lazio
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Antony

Publicidade

Apesar da proposta de renovação, o Real Madrid não descarta emprestá-lo caso surja uma proposta bem interessante. Para uma venda em definitivo dos direitos federativos o clube pede um mínimo de 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões).

Comentários