Ídolo e identificado com o Borussia Dortmund, Marco Reus não quer nem ouvir falar na palavra “vice-campeão” da Champions League diante do Real Madrid em Wembley, na grande final que será disputada no dia 1º de junho no lendário estádio de Londres.
O jogador lembrou que ninguém esperava ver o Dortmund na final, mas que seu objetivo é não repetir o que aconteceu em 2013, quando os aurinegros perderam a final da Champions para o Bayern de Munique.
— Que semana para mim! Hoje tivemos que sofrer muito. Mas conseguimos. Amanhã ninguém se perguntará como, apenas o nome do Borussia Dortmund permanecerá e isso é a única coisa que conta porque ninguém esperava que voltássemos a Wembley depois do sorteio dos grupos – disse ao “Amazon Prime Video Sport”.
REUS E O ‘DÉVÀ JU’
Reus lembrou que a final de 2013 aconteceu também em Wembley e foi sincerão sobre o temor de amargar mais um vice-campeonato.
— Agora temos de ganhar a taça também, senão seria uma m… Vamos para Wembley, loucura, loucura… Nós voltamos, mais de dez anos depois!
Esta é a última temporada de Reus no Borussia Dortmund. O jogador de 34 anos anunciou recentemente que não vai renovar o contrato em comum acordo com o clube. Então, esta é a última chance do ídolo levantar uma Champions com o time do coração.
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League