Futebol Internacional

Reus, sincerão, rechaça vice na Champions: ‘Seria uma m…’

Ídolo e identificado com o Borussia Dortmund, Marco Reus não quer nem ouvir falar na palavra “vice-campeão” da Champions League diante do Real Madrid em Wembley, na grande final que será disputada no dia 1º de junho no lendário estádio de Londres.

Marco Reus

Marco Reus está em fim de contrato / Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

O jogador lembrou que ninguém esperava ver o Dortmund na final, mas que seu objetivo é não repetir o que aconteceu em 2013, quando os aurinegros perderam a final da Champions para o Bayern de Munique.

— Que semana para mim! Hoje tivemos que sofrer muito. Mas conseguimos. Amanhã ninguém se perguntará como, apenas o nome do Borussia Dortmund permanecerá e isso é a única coisa que conta porque ninguém esperava que voltássemos a Wembley depois do sorteio dos grupos – disse ao “Amazon Prime Video Sport”.

REUS E O ‘DÉVÀ JU’

Marco Reus vai ficar no Borussia Dortmund. (Photo by Christian Kaspar-Bartke/Getty Images)

Reus lembrou que a final de 2013 aconteceu também em Wembley e foi sincerão sobre o temor de amargar mais um vice-campeonato.

— Agora temos de ganhar a taça também, senão seria uma m… Vamos para Wembley, loucura, loucura… Nós voltamos, mais de dez anos depois!

Esta é a última temporada de Reus no Borussia Dortmund. O jogador de 34 anos anunciou recentemente que não vai renovar o contrato em comum acordo com o clube. Então, esta é a última chance do ídolo levantar uma Champions com o time do coração.

 

Você Também pode gostar