Publicidade

O Barcelona pensa o que fazer com Ronald Koeman. O técnico holandês tem mais um ano de contrato, mas está questionado. O presidente Joan Laporta vai se reunir com o treinador na próximo semana, informa o “Sport”. O clube estuda prós e contras sobre a continuidade de Koeman. A opção por mandá-lo embora é cara.

Se optar por demitir Koeman, o Barcelona terá de pagar 7,5 milhões de euros (R$ 48,4 milhões) de indenização ao técnico. O valor, para um clube em crise econômica, assusta.

Koeman Barcelona Futuro de Koeman no Barcelona é incerto (Foto: Imago)

O “Sport” acrescenta que apenas depois da reunião entre Laporta e Koeman que o clube irá tomar uma decisão. A diretoria valoriza o técnico por iniciar um processo de renovação do elenco, mas a reta final de La Liga pesa contra. O Barcelona desperdiçou oportunidades de beliscar a liderança do Campeonato Espanhol.

Relacionadas

Messi
Joan Laporta é franco favorito na disputa pela presidência do Barcelona - Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images
Harry Kane Tottenham

Publicidade

O jornal espanhol informa ainda que o Barcelona não tem convicção sobre um possível próximo técnico. Ex-jogador do clube, Xavi já foi procurado, mas há dúvida. O nome de Hansi Flick, de saída do Bayern de Munique, também está no noticiário do clube.

Comentários