O futuro de Erik ten Hag será decidido nesta terça-feira (8). Afinal, a diretoria do Manchester United fará uma reunião para decidir os próximos passos para a sequência da temporada e a saída do técnico será o centro da conversa. O clube começou mal as competições nas quais disputa, com três vitórias em 11 jogos. Assim, o nome do ex-jogador Ruud Van Nistelrooy, com grande passagem pelos Red Devils, ganha força nos bastidores para uma possível troca no comando.
Segundo o “The Guardian”, toda semana a cúpula do United realiza uma reunião. Contudo, dessa vez deve ter a presença do Sir Jim Radcliffe, homem forte dos Red Devils. O jornal aponta ainda que Van Nistelrooy é cotado para assumir o time de forma interina. Caso tenha bons resultados, seria mantido como treinador principal.
O clube passou recentemente por esta situação. Dessa forma, outro jogador histórico também assumiu interinamente. Assim, em 2018, Ole Gunnar Solskjaer foi contratado ficou cerca de três anos à frente da equipe.
Ex-United, Nistelrooy comandou o PSV em 2023/24
Na última temporada, Nistelrooy teve sua primeira experiência como treinador no futebol profissional. Ele comandou o PSV em 51 jogos, com 33 vitórias conquistadas. Deixou a equipe de Eindhoven com o título da Copa da Alemanha.
No United, o ex-jogador holandês disputou 219 jogos e marcou 150 gols. Foram cinco temporadas e os títulos da Premier League, Copa da Inglaterra, Supercopa e Copa da Liga. Ele passou ainda por times como PSV, Real Madrid, Hamburgo e Málaga, além de ter jogado 70 vezes pela seleção, com 35 bolas na rede.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar