Publicidade

Três gols em dois jogos. O faro de artilheiro de Cristiano Ronaldo está em dia no retorno ao Manchester United. Entretanto, nem tudo são flores. A derrota na Champions League, para o Young Boys, que o diga. E tem ídolo inglês que faz alerta.

Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e da seleção da Inglaterra, não está muito confiante, neste primeiro momento, no sucesso do Manchester United com retorno de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo lida com dúvidas e críticas | Foto: Imago Images

– Depois da compreensível euforia que se gerou com Cristiano Ronaldo, o seu regresso pode resolver, mas também causar problemas a Ole Gunnar Solskjaer. Aliás, pode ser uma contratação melhor para a Premier League do que propriamente para o Manchester United – escreveu Carragher, na coluna no “The Telegraph”.

Relacionadas

Messi PSG
Sterling Manchester City

Publicidade

– A questão mais ampla para o Manchester United é saber se a chegada de Ronaldo os deixa mais perto de ser uma equipe que pode ganhar o título e a Liga dos Campeões novamente. Pelas evidências dos primeiros jogos, embora tenham vencido três das cinco primeiras partidas, eu diria que não. O que sua chegada por si só não pode fazer é transformar o United em uma equipe vencedora ou que imponha uma forma distintiva de jogar, algo que eles ainda não têm – acrescentou.

MAIS! Real Madrid tem dois trunfos e lidera a corrida por Haaland

‘Efeito indireto’ de Cristiano Ronaldo no United

O ex-jogador ainda deixou uma crítica a Solskjaer e destacou outro problema que o retorno de Cristiano Ronaldo pode provocar no Manchester United.

Publicidade

LEIA MAIS! Koeman deposita esperança em Coutinho no Barcelona

– Ainda parecem um conjunto de indivíduos brilhantes que precisam ser moldados como coletivo. A derrota do Manchester United na estreia na Liga dos Campeões me pareceu um exemplo clássico de um treinador numa posição em que pensou demais sobre o time titular e acabou por fazer mudanças na tentativa de deixar todos felizes. Isso pode se tornar um problema recorrente e é parcialmente um efeito indireto do negócio de Ronaldo – analisou.

Comentários