Retorno de Cristiano Ronaldo ao Real ganha as manchetes na Espanha

publicado em 21/11/2020 às 10:40

Já pensou no retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid? Pois bem, a edição deste sábado do diário Marca saiu com isso na edição deste sábado. De acordo com a publicação, jogador e clube se aproximaram nos últimos meses, o que pode sim significar um retorno do craque português ao clube espanhol. Vale lembrar que a Juventus, atual clube de Cristiano Ronaldo, enfrenta problemas de caixa.

Embora mantenha o elenco pré-pandemia, a realidade compromete a folha de pagamento milionária. Assim, Cristiano Ronaldo tem o maior salário do elenco, sendo um sério candidato a deixar o clube em alguma negociação. Por outro lado, o Real Madrid vem economizando suas verbas, tanto que não esteve à frente na janela de transferências do meio deste ano. Portanto, tem dinheiro em caixa.

Conforme o Marca, Cristiano Ronaldo conversou com dirigentes do Real Madrid quando esteve na Espanha, mas fez outras movimentações fora de campo. Usou as redes sociais para dizer que estava feliz com a vitória do Real Madrid no último clássico contra o Barcelona, no Camp Nou. Além disso, tirou fotos com Sergio Ramos e Modric…

Kovacic, Cristiano Ronaldo e Modric em papo de boleiro alto nível – Reprodução Twitter

Assim, o que parecia pouco provável vai se tornando uma possibilidade, começando como sempre com rumores. Por esse e outros motivos, Cristiano Ronaldo estaria disposto a retornar ao Real Madrid, de acordo com o Marca.  E a Juventus estaria disponível para negociar devido à pandemia e assim poupar o elevado salário do craque português.

Leia também

Embora satisfeito com o elenco, Jorge Jesus quer mais um brasileiro para o Benfica

Manchester City renova com Guardiola e manda o recado: “Agora traga Messi!”

Deixe seu comentário:

Comentário