Desde 3 de abril, a Premier League está suspensa, pelo menos até novo aviso. No momento, nenhuma data de recuperação surgiu, enquanto a pandemia de coronavírus vai ampliando o número de vítimas no Reino Unido. Já está para mais de 12 mil mortos. No entanto, de acordo com o The Mirror, vários clubes ingleses estariam se manifestando sobre suas preferências de calendário.
Enquanto a maioria está pressionando pelo término da Premier League na atual temporada, nove equipes querem definir o prazo para retomada do campeonato para 30 de junho.
Esses nove clubes apresentarão seu projeto nesta sexta-feira. Conforme o noticiário, a intenção é estabelecer um prazo para evitar o caos ao fim da temporada, no meio do ano. Entretanto, respeitando a ordem da UEFA de não cancelar o campeonato. Acima de tudo, isso evitará o problema dos jogadores ao final de seus contratos e acordos de patrocínio, que terminam em 30 de junho.
A próxima temporada poderá começar tranquilamente em agosto ou setembro, conforme a expectativa.
De acordo com a rede BBC, se a Premier League não jogar todas as suas partidas, pode não haver rebaixamento. Por outro lado, as duas primeiras equipes da divisão de acesso seriam promovidas à elite. Como resultado, teríamos uma Premier League com 22 clubes na próxima temporada.
Leia também:
Moraes Moreira cantou para Zico. Relembre outras músicas feitas para atletas
Você Também pode gostar
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League
- Premier League não desiste e ‘baba’ por ‘novo Haaland’
- Alisson vira dúvida no Liverpool para Premier League
- Alisson pede voz aos jogadores sobre calendário
- O histórico título do Manchester City em 2012: mudança de patamar na Premier League
Comentar