O corpo visto nos destroços do avião que transportava o jogador Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson foi resgatado. A operação ocorreu com sucesso, segundo a Agência de Investigação de Acidentes aéreos (AAIB na sigla, em inglês). A informação foi divulgada no fim da noite desta quarta-feira, 06/02. A agência, no entanto, não informou a identidade.
Condições climáticas ruins e a instabilidade do mar têm dificultado os trabalhos de rastreamento e resgate. O trabalho é feito por um navio com a ajuda de um veículo remoto (submarino). O corpo encontrado foi levado para a ilha de Portland, na Inglaterra, de onde se aguarda um comunicado oficial para as próximas horas.
Acidente
A aeronave foi encontrada na noite do último domingo. Sala e Ibbotson sobrevoavam o Canal da Mancha quando ocorreu o último contato com o continente. O destino era Cardiff, sendo que a aeronave partiu de Nantes, na França. Emiliano Salas havia acabado de acertar sua transferência para o Cardiff City, na negociação mais cara da história do clube galês.
Você Também pode gostar
- Alexander-Arnold faz oferta de R$852 milhões para comprar clube francês
- Bale dá pista sobre o futuro
- Bale prepara adeus ao Real Madrid e tem preferência ‘caseira’
- Será? Fábio comenta chance de vir para o Botafogo
- “Queria o Maradona, mas está morto”, a polêmica declaração do técnico do Nantes
- Dose dupla! Botafogo dá pontapé inicial para ter gêmeos Fábio e Rafael