Os dias vão passando e Sergio Ramos continua sem resolver seu futuro. A renovação no Real Madrid não avança, sendo que o zagueiro tem contrato até junho como clube. Assim, Sergio Ramos já pode negociar com outras agremiações, mas apesar disso, não há novidades. A posição do clube e do jogador não mudou nas últimas semanas e não parece que a situação vá se alterar.
A questão é que o Real Madrid oferece ao jogador um ano de contrato, com o mesmo salário. Sergio Ramos ganha em torno de 12 milhões de euros por ano, cerca de R$ 76 milhões. Mas há outra proposta na mesa, com dois anos de contrato – como o jogador quer -, no entanto, com redução salarial de 10%. Sergio Ramos, por sua vez, garante que ninguém do clube o procurou com uma proposta oficial.
Duas posições que só podem avançar com uma conversa entre o presidente Florentino Pérez e Sergio Ramos. O presidente só quer lidar com o jogador, mais ninguém. As diferenças entre o presidente e, principalmente, José Ángel Sánchez, diretor-geral do Real Madrid, e René Ramos, irmão e representante de Sergio, são grandes.
Entretanto, há possibilidade de o jogador partir. Mas os supostos interesses de clubes como o Manchester United e PSG não passam, por enquanto, de especulação. Assim, o Real Madrid aproveita essa situação e a renovação segue como sempre esteve; empacada.
Leia também
Napoles quer fechar com lateral encostado do Barcelona
Microfones captam dura de José Mourinho em Bale
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar