Publicidade

O Manchester United anunciou a renovação de contrato do atacante Edinson Cavani. Assim o uruguaio frustrou os planos do Boca Juniors, que sonhava com a sua contratação. Dirigentes deram entrevistas nas últimas semanas se mostrando otimistas em ter o ídolo ao fim da temporada europeia. Assim a revolta tomou conta do Boca Juniors.

Segundo informações de emissoras de rádio de Buenos Aires o anúncio da renovação de Cavani com o Manchester United pegou de surpresa os dirigentes do Boca Juniors. Eles queriam receber a notícia da renovação pelo próprio jogador ou seus representantes.

Cavani vive excelente fase no Manchester United, mas sonha defender o Boca Juniors - Foto: Imago Images Cavani acertou com Manchester. Mas Boca Juniors sonhava com ele (Foto: Imago Images)

Além disso os dirigentes entendiam que Cavani não deveria ter avançado tanto nas conversas com o Boca Juniors se estava disposto a renovar o vínculo com o Manchester United. Mas os valores da Premier League são maiores do que os que podem ser pagos pelos clubes argentinos.

Publicidade

MAIS: Saiba como o PSG seduziu Neymar na renovação

O fato é que após o anúncio do acerto entre Manchester United e Cavani as redes sociais estouraram de memes de torcedores rivais do Boca Juniors brincando com o interesse do clube de La Bombonera no artilheiro uruguaio.

Relacionadas

Zidane e Florentino Pérez
Cristiano Ronaldo e Pirlo

Comentários