Novidade do Al-Hilal para a sequência da temporada, o brasileiro Renan Lodi vai substituir um compatriota. O clube saudita, comandado pelo técnico Jorge Jesus, inscreveu o lateral-esquerdo no lugar de Neymar.
O Al-Hilal não tinha mais vagas para estrangeiros. Assim, como Neymar está lesionado e não joga mais nesta temporada, retirou o craque brasileiro da lista de inscritos e colocou Lodi.
Neymar se machucou em outubro, na derrota do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O craque sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisou ser operado.
A cirurgia foi realizada no dia 2 de novembro. Neymar já tem três meses em recuperação e vai precisar de mais tempo até ficar novamente à disposição. Ele só vai voltar na próxima temporada.
Renan Lodi é a solução
Já Lodi, de 25 anos, acabou de desembarcar na Arábia Saudita. Ele é o nome para assumir a lateral esquerda do Al-Hilal, um pedido de Jorge Jesus. O brasileiro estava no Olympique de Marselha, da França.

Renan Lodi é o novo reforço do Al-Hilal | Foto: Al-Hilal / Divulgação
Revelado pelo Athletico-PR, Renan Lodi foi para o futebol espanhol na temporada 2019/2020. Ele defendeu o Atlético de Madrid por três anos. Depois, foi cedido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Lodi chegou à França nesta temporada e se despediu do Marselha cerca de seis meses depois. O investimento saudita para contratá-lo é de 23 milhões de euros (R$ 123,2 milhões).
Você Também pode gostar
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal
- Neymar rescinde com o Al-Hilal; veja como foi a passagem do brasileiro pelo clube
- Deco descarta retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Distante’