Publicidade

Philippe Coutinho foi a transação mais cara da história do Barcelona | Foto: Divulgação Barcelona

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, divulgou sua lista de jogadores para o jogo desta quinta-feira, contra o Espanyol. A boa notícia é a presença das duas últimas novidades da equipe catalã. Philippe Coutinho e Yerry Mina estão relacionados.

Os dois podem fazer suas estreias com a camiseta do Barcelona. A expectativa é grande, não apenas por parte dos torcedores, mas também da imprensa esportiva mundial.

Publicidade

Philippe Coutinho, coincidentemente, pode enfrentar a equipe na qual estreou na La Liga. Ele vestiu a camisa do Espanyol na temporada 2011/2012, emprestado à Internazionale. Pelo “primo pobre” do Barcelona, Philippe Coutinho jogou 16 vezes, marcando cinco gols. O atacante brasileiro usará o número 14 nas costas e Mina formará com a 24.

Leia também

Neymar é último em pesquisa sobre melhor brasileiro de todos os tempos
Com média melhor que Messi, Suárez entra em lista especial do Barcelona
Por que o futuro de Neymar está longe do Real Madrid
Manchester United fecha as portas para Cristiano Ronaldo
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira

Publicidade

Vale destacar também a presença de Andres Iniesta na lista. Ele foi poupado dos últimos três jogos do Barcelona, em razão de dores musculares. Vale lembrar que a lista é composta por 19 jogadores, de modo que um será descartado antes do confronto. Deulofeu já foi deixado fora do plantel, assim como Denis Suárez.

A lista do Ernesto…

A lista completa é formada por: CIllessen, Ter Stegen; Semedo, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Yerry Mina, Jordi Alba, Digne; Busquets, Iniesta, Rakitic, Coutinho, Paulinho, Andre Gomes: Messi, Alcácer, Luis Suárez e Aleix Vidal.