Publicidade

O lateral-direito brasileiro Emerson Royal foi tratado como reforço do Barcelona nesta temporada. Agora, está perto de ser um “reforço-relâmpago”. Segundo o “Sport”, o Tottenham se aproxima de um acordo para contratar o jogador de 22 anos.

Emerson Royal voltou para o Barcelona nesta temporada, após duas no Betis, em uma composição com o Barça. Entretanto, o destino dele deve ser a Premier League. Segundo a publicação espanhola, o acordo deve superar a casa dos 23 milhões de euros (R$ 141,5 milhões).

Emerson Royal Barcelona Emerson Royal deve ir para o Tottenham | Foto: Imago Images

O Tottenham já recebeu o “OK” do Barcelona e agora costura o acordo com Emerson Royal. O lateral-direito brasileiro apostava as fichas em ter oportunidades e conquistar espaço no Barça. Entretanto, a situação econômica do clube espanhol pesa.

Relacionadas

Mbappé PSG
Memphis Depay, à direita, vem mostrando personalidade, ocupando posição de líder no novo Barcelona - Foto: Imago

Publicidade

O Barcelona vive um delicado momento financeiro. O clube precisa aliviar a folha salarial e busca recursos para superar um drama econômico. Sendo assim, a oferta do Tottenham é música para os ouvidos.

Mbappé rouba a cena na estreia de Lionel Messi pelo PSG

Emerson Royal era um nome cobiçado no mercado da bola. Chegou a aparecer no noticiário do PSG. Agora, está perto de ir para o Tottenham. Ele foi revelado pela Ponte Preta e depois foi para o Atlético-MG.

Publicidade

Cristiano Ronaldo no United é recorde em curtidas e rende mais uns milhões na conta

O Barcelona buscou o lateral-direito na temporada 2018/2019. De cara, fez uma composição com o Betis. Emerson, então, atuou pelo Betis a reta final da temporada 2018/2019 e as duas últimas. O Barça exerceu uma cláusula no contrato e solicitou o retorno do brasileiro. Agora, está perto de vendê-lo. Emerson Royal atuou em três jogos desta temporada.

Comentários