O meia-atacante Aleix García, um dos principais nomes do Girona, é o principal objetivo do Barcelona na janela de janeiro do mercado da bola. Contudo, segundo o “Sport”, o clube catalão vai sofrer com a dura realidade econômica.
Sensação do Campeonato Espanhol, está na briga pela liderança com o Real Madrid, o Girona não pretende facilitar a vida do Barcelona no mercado da bola. Assim, para levar García somente pagando a multa rescisória.
O valor da multa de Aleix García está na casa dos 20 milhões de euros (R$ 106,9 milhões). A delicada situação financeira do Barça não comporta tal investimento para janeiro.
A diretoria tem dificuldade em inscrever Vitor Roque, por exemplo. O atacante brasileiro desembarcou na Espanha nesta semana para iniciar a trajetória pelo clube catalão.
Barcelona busca ‘milagre’
Com a lesão de Gavi, que não joga mais nesta temporada, o Barça quer reforçar o meio de campo. A necessidade aumentou. A questão é a limitação financeira. Será preciso um “milagre”.

Aleix García fica complicado para o Barcelona | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images
O Barça busca fórmulas para ter espaço no limite salarial para tentar viabilizar a chegada de um reforço. O cenário, contudo, não é simples.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Mallorca pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’
- Barcelona tem interesse na contratação de Morten Hjulmand, do Sporting
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
Comentar