Nesta terça-feira (4), o Liverpool recebe o Real Madrid, pela quarta rodada da fase de liga da Champions, em um dos jogos mais aguardados da competição. Além do jogo envolver duas potências mundiais no futebol, um reencontro promete agitar Anfield: a primeira partida de Alexander-Arnold contra o ex-time. A volta para casa promete não ser tão amigável assim. Afinal, uma pintura em muro feita em homenagem ao jogador nos arredores do estádio foi vandalizada.
“Adíos, el rata (Adeus, Rato)”, dizia a pichação no mural.

Além das inscrições, um balde de tinta foi lançado sobre a imagem de Arnold, onde havia o texto: “Sou apenas um rapaz normal de Liverpool cujo sonho se tornou realidade”.
Ao fim da última temporada, o lateral-direito acertou sua transferência para o Real Madrid sem que o Liverpool recebesse pela transferência. Afinal, o jogador encerrou seu contrato e se mudou para a capital espanhola sem custos. No entanto, o Mundial de Clubes começou dias antes do fim do vínculo do atleta. Aliás, o técnico merengue, Xabi Alonso, queria contar com ele na competição. Assim, os Blancos pagaram R$ 60 milhões, valor considerado pequeno para os gigantes do futebol europeu, para a liberação imediata.
Apesar de se recuperar de lesão muscular sofrida na vitória sobre o Olympique de Marselha, no dia 16 de setembro, Alexander-Arnold deve começar o duelo contra o Liverpool no banco de reservas.
O Real Madrid segue 100% após três rodadas, com nove pontos, na quinta colocação. Entretanto, o Liverpool está em décimo, com seis.
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Manchester City x Liverpool: onde assistir e horário pela Premier League
Comentar