O Manchester United realmente deixou de ser um lugar dos sonhos para Cristiano Ronaldo. Por vários motivos o jogador vem manifestando nos bastidores o desejo de deixar Old Trafford. Mas ao que tudo indica o fator financeiro é um dos que mais está pegando nesse desejo.
Apesar de muitos garantirem que o atleta está triste pela não classificação do time para a Champions League, o que vem tirando Cristiano Ronaldo do sério é um prejuízo de 600 mil euros (mais de R$ 3 milhões) por mês.
Segundo informações do jornal inglês “The Sunday Times” o fato de o Manchester United não ter conseguido a classificação para a Champions League o clube foi obrigado a reduzir alguns salários. Assim atingiu em cheio a Cristiano Ronaldo.
Um dos maiores salários da Premier League, Cristiano Ronaldo viu doer no bolso o prejuízo pela má campanha na temporada passada. O jogador teve uma redução salarial de 25%. CR7 recebia um valor mensal de 2,3 milhões de euros quando chegou ao clube. Entretanto agora precisa se contentar com 1,7 milhões de euros.
Relacionadas
Aos 37 anos Cristiano Ronaldo não foi mal na temporada passada. Em 2021/22 marcou 24 gols em 38 jogos oficiais. Esse fato deixou o craque ainda mais irritado, pois entende que está sendo responsabilizado por algo que não tem culpa.
O problema de CR7 é que nenhum clube leva adiante propostas pelo craque. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Juventus, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Roma e mais recentemente o Napoli viram seus nomes ligados a ele. Mas pelo visto são apenas especulações.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar