Futebol Internacional

Redução salarial estaria tirando Cristiano Ronaldo do sério

O Manchester United realmente deixou de ser um lugar dos sonhos para Cristiano Ronaldo. Por vários motivos o jogador vem manifestando nos bastidores o desejo de deixar Old Trafford. Mas ao que tudo indica o fator financeiro é um dos que mais está pegando nesse desejo.

Cristiano Ronaldo Manchester United

United já está disposto a dar adeus a Cristiano Ronaldo | Foto: Catherine Ivill/Getty Images

Apesar de muitos garantirem que o atleta está triste pela não classificação do time para a Champions League, o que vem tirando Cristiano Ronaldo do sério é um prejuízo de 600 mil euros (mais de R$ 3 milhões) por mês.

Segundo informações do jornal inglês “The Sunday Times” o fato de o Manchester United não ter conseguido a classificação para a Champions League o clube foi obrigado a reduzir alguns salários. Assim atingiu em cheio a Cristiano Ronaldo.

Um dos maiores salários da Premier League, Cristiano Ronaldo viu doer no bolso o prejuízo pela má campanha na temporada passada. O jogador teve uma redução salarial de 25%. CR7 recebia um valor mensal de 2,3 milhões de euros quando chegou ao clube. Entretanto agora precisa se contentar com 1,7 milhões de euros.

Relacionadas

VÍDEO: Trenzinho de diretor da Juventus com mulheres seminuas viraliza
Josko Gvardiol
Chelsea reduz elenco para investir em zagueiro croata
VÍDEO: Adversários quase viram Richarlison do avesso após brincadeira do brasileiro
Kanté
PSG prepara o bote no Chelsea por Kanté

Aos 37 anos Cristiano Ronaldo não foi mal na temporada passada. Em 2021/22 marcou 24 gols em 38 jogos oficiais. Esse fato deixou o craque ainda mais irritado, pois entende que está sendo responsabilizado por algo que não tem culpa.

O problema de CR7 é que nenhum clube leva adiante propostas pelo craque. Clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Liverpool, Juventus, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Roma e mais recentemente o Napoli viram seus nomes ligados a ele. Mas pelo visto são apenas especulações.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *