Uma polêmica tomou conta da imprensa francesa após o empate por 1 a 1 entre PSG e Benfica pela Champions League. O comportamento do torcedor no Estádio Parc dos Princes, em Paris. Isso porque osa pouco mais de três mil portugueses conseguiram fazer mais barulho do que os 38 mil parisienses.
Se a empolgação dos torcedores franceses foi grande até o gol de empate dos portugueses, depois disso o que se viu foi os benfiquistas fazendo mais barulho. Logo o assunto viralizou com provocações de rivais do PSG dizendo que o clube deveriaz investir na compra de torcedores. Uma brincadeira com o fato de o clube francês ser muito ativo no mercado.
A situação piorou após viralizar um vídeo de um torcedor do PSG indignado com o comportamento da própria torcida.
– Não havia qualquer ambiente e ouvir os torcedores do Benfica puxarem pela sua equipe mais do que nós magoa meu coração. Por favor, se vai para o jogo e paga 100, 150 ou 300 euros, bate palmas, grita alguma coisa. Não permita que 3.000 pessoas possam criar mais ambiente do que 38 mil. Acho escandaloso e me deixa mesmo magoado. Mesmo antes do jogo já tínhamos perdido a batalha nas arquibancadas. Parecia que estávamos no estádio deles! – disse o torcedor.
Relacionadas
A revolta do torcedor foi um vídeo que viralizou em algumas redes sociais e o assunto ganhou corpo. Mas logicamente que o PSG não se manifestou. Mas o tema deverá ser alvo de mais provocações nos próximos dias.
Comentar