O drama do Real Madrid na zaga pode ficar ainda maior em uma semana importante. O alemão Antonio Rüdiger virou dúvida para o clássico com o Atlético de Madrid, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.
Na vitória sobre o Getafe, na última quarta-feira, Rüdiger recebeu uma pancada na coxa esquerda. Ele saiu no intervalo e deu lugar a Camavinga. Desta forma, o técnico Carlo Ancelotti pode ficar com apenas um zagueiro de origem. E o problema não para por aí.
Sem poder contar com Éder Militão e Alaba, lesionados, o técnico passou a improvisar Aurélien Tchouaméni na zaga. Contudo, para o clássico, essa possibilidade está descartada. O volante vai ter de cumprir suspensão.
No momento, Ancelotti conta apenas com Nacho Fernández para a zaga. O Real vai aguardar a evolução de Rüdiger. Se o alemão não tiver condições, o técnico vai ter de improvisar. Carvajal e Mendy, laterais, são as possibilidades.
MAIS! Real Madrid vai se despedir de ídolo
Real Madrid vive drama
Após a lesão de Alaba, que só volta na próxima temporada, o Real decidiu não recorrer ao mercado da bola. O clube já não contava com Militão. O brasileiro, contudo, vai retornar nos próximos meses.
Ancelotti, assim, aposta na força do elenco e no poder da improvisação. É neste cenário que o time se prepara para o duelo com o Atlético de Madrid. Depois do clássico, o Real vai abrir as oitavas de final da Champions League contra o Leipzig, quarta-feira, na Alemanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar