Publicidade

O trio BBC está com os dias contados no Real Madrid. Bale e Benzema já sabem que serão negociados na próxima janela de transferência, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha. Ainda de acordo com a publicação, os dois craques buscam um melhor caminho para o futuro. O Real também pensa em substitutos. O favorito é Neymar.

Benzema sofre com críticas pelo baixo número de gols na temporada | Foto: Divulgação

Benzema, de acordo com “Mundo Deportivo”, estuda ofertas milionárias da China. Outra possibilidade do atleta de 30 anos é a de voltar para a França. O atacante defendia o Lyon antes de se tornar um galáctico do Real Madrid, na temporada 2009/2010.

Leia também:

Publicidade

Cristiano Ronaldo iguala recorde de Raúl no Real Madrid
Arsenal prorroga contrato com a Emirates
Messi vive maior seca de gols pelo Barcelona em dez temporadas
Cristiano Ronaldo tem mais gols na Liga dos Campeões do que 463 times
Casagrande x Neymar: mais uma polêmica do comentarista. Relembre outras
Bundesliga emprega 20 mil pessoas e fatura quase R$ 16 bilhões
Com toque brasileiro, PSG já conseguiu virada sobre o Real Madrid
Real Madrid tem quatro entre os cinco maiores artilheiros da Liga dos Campeões

O destino de Bale é a Premier League, pela qual brilhou com a camisa do Tottenham. O clube, inclusive, é uma das duas opções. A outra é o Manchester United. O galês foi contratado pelo Real Madrid na temporada 2013/2014, quando o trio BBC ganhou vida.

Ainda de acordo com “Mundo Deportivo”, a reformulação que o presidente Florentino Pérez planeja executar no Real Madrid parte da saída de Bale e Benzema e da chegada de substitutos de peso. O clube merengue quer um astro para ser o cara do time a partir da temporada 2019/2020. O objetivo é Neymar.

Bale e Benzema em baixa no Real Madrid

Publicidade

Os galácticos Bale e Benzema já viveram dias melhores no Real Madrid. A dupla está em baixa. Benzema sofre com críticas – tem apenas sete gols em 27 jogos nesta temporada. O galês, que convive com muitas lesões, perdeu a condição de titular.

Bale está na reserva do Real Madrid | Foto: Divulgação