Publicidade

A “Operação Neymar” está em curso. Não se trata da recuperação do craque da contusão no pé direito, mas sim dos movimentos que o Real Madrid faz na tentativa de contratá-lo. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o clube merengue pretende finalizar a contratação antes da Copa do Mundo. O objetivo é que o craque brasileiro dispute o Mundial já como atleta do Real.

Neymar se recupera de fratura no pé direito | Foto: Reprodução Internet

O “As” já havia publicado que o Real Madrid se reuniu com pai de Neymar. Na conversa, além de mostrar interesse na contratação do craque brasileiro, o clube merengue ganhou o aval do staff do atleta para tentar viabilizar a transferência. Porém, ainda de acordo com jornal espanhol, o pai de Neymar avisou ao Real que considera a negociação complicada. Nada que desanime os espanhóis.

Leia mais:

Publicidade

Barcelona enfim tira Neymar de publicidade
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?
Stephen Hawking no futebol: teoria do pênalti perfeito e trollada em Luis Suárez
Dez jogadores que quase mataram do coração seus torcedores
Brasileiros que podem jogar a Copa do Mundo por outras seleções
Será a última chance de ver estes 13 craques em uma Copa do Mundo
Com três novidades, era Tite chega a 63 convocados na Seleção Brasileira

Neymar é o sonho de consumo do Real Madrid para a próxima temporada e peça-chave na reformulação que pretende fazer no ataque – Benzema e Bale são considerados cartas fora do baralho. O clube merengue só vai se movimentar no mercado em busca de outros nomes depois de esgotar a possibilidade de contratar o craque brasileiro ou não.

Neymar se anima com apoio de Marcelo

Ainda segundo o “As”, o lateral-esquerdo Marcelo é um aliado de peso do Real Madrid. No jogo de ida da Champions League, Marcelo aproveitou a ocasião para comentar com Neymar que ele seria muito bem recebido no vestiário merengue, algo que, de acordo com jornal espanhol, agradou ao astro do PSG e ajudou a convencê-lo de se tornar galáctico em breve.