Publicidade

O Real Madrid vai ter um reforço importante para o jogo de volta contra o Manchester City, pela semifinal da Champions League. Contudo, pode ter um desfalque de peso também.

Segundo o “As”, o volante brasileiro voltou a treinar com o elenco do Real Madrid. Assim, embora possa ser preservado do próximo duelo pela La Liga, vai estar à disposição de Carlo Ancelotti para a decisão contra o Manchester City.

Casemiro Real Madrid Casemiro vai reforçar o Real Madrid em decisão | Foto: David Ramos/Getty Images

Casemiro ficou fora do primeiro jogo contra o City, na Inglaterra, em função de uma lesão muscular na perna esquerda. O volante deve ser poupado da partida contra o Espanyol, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A opção é para tê-lo 100% para a Champions League.

Relacionadas

Asensio Real Madrid
Lewandowski Bayern de Munique
Kalvin Phillips

Publicidade

A notícia ruim fica por conta de Alaba. O zagueiro austríaco, substituído no intervalo contra o City, tem problema muscular. Ele é dúvida para o jogo de volta, na quarta-feira, na Espanha.

Barcelona dá novo passo para renovar com Dembélé

Após perder a ida por 4 a 3, o Real Madrid precisa vencer o Manchester City por dois gols de diferença. Ou então por um para levar a partida para a prorrogação. Não existe mais o gol qualificado fora de casa como critério de desempate.

Comentários