O Real Madrid tem motivos para comemorar. Após mais uma vitória na La Liga no fim de semana, o clube recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (16). O técnico Carlo Ancelotti confirmou que dois craques vão retornar de lesão e estarão disponíveis para a estreia na Champions League.
Os meias Aurélien Tchouameni e Jude Bellingham já foram entregues à comissão técnica e estão aptos para jogo. Porém, o tempo de aproveitamento deles contra o Stuttgart, nesta terça-feira (17), dependerá do treinador.
Aliás, Ancelotti tem outra boa notícia no Real Madrid. O zagueiro Éder Militão, que saiu lesionado contra a Real Sociedad, está bem, não preocupa e ficará à disposição para o confronto da Liga dos Campeões. Porém, o técnico perderá por meses o meia Brahim Díaz, que saiu no primeiro tempo também por lesão.
+ Ancelotti defende Vini Jr após comemoração em gol: ‘Ninguém consegue aguentar’
Lesões em Madrid
O clube merengue vem convivendo com muitas lesões neste início de temporada. Além dos já citados, o Real Madrid não conta com o zagueiro David Alaba, os meias Eduardo Camavinga e Dani Ceballos. Todos esses levarão um pouco mais de tempo na recuperação.
Você Também pode gostar
- Real Madrid renova com Carvajal após lesão
- Real Madrid confirma lesão muscular de Éder Militão
- Real Madrid tem duas missões na próxima janela de transferências
- Vinícius Júnior lesiona o ombro e pode ser cortado da Seleção Brasileira
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Real Madrid coloca multa de R$300 milhões em joia da base
Comentar