Publicidade

O Real Madrid desenha um plano de renovação e deseja ter um supertime na próxima temporada. A ideia, além de renovar a equipe, é um impulsionar o clube para aproveitar o novo Santiago Bernabéu, que passa por reformas. Sendo assim, a estratégia será buscar nomes de peso: quatro galácticos estão no radar. Mbappé, Haaland, Lewandowski e Pogba vão ter um acompanhamento especial, segundo o “As”.

O jornal explica que não significa que o Real Madrid vai buscar contratar os quatro de uma vez. O objetivo é manter um canal aberto com os representantes dos craques para avançar no momento certo.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid prepara oferta por Mbappé | Foto: Imago Images

Mbappé é o sonho de consumo e por quem o Real Madrid, inclusive, tentou antecipar a chegada. Entretanto, o PSG fechou a porta e recusou oferta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão). O clube merengue já faz as contas de quanto oferecer ao astro francês, cujo contrato termina em 2022.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Kessié

Publicidade

Haaland é o segundo principal alvo do clube merengue. O Real Madrid já conversou com Borussia Dortmund sobre o centroavante. Ele deve movimentar a janela de 2022. O PSG pode vir a ser um grande rival do Real pelo norueguês.

Borussia Dortmund pode devolver Reinier ao Real Madrid em janeiro

Lewandowski seria a carta na manga do Real Madrid. Caso não seja possível contratar Haaland, o artilheiro do Bayern de Munique vai ganhar força. A imprensa alemã vem apontando o desejo do craque de buscar novos ares.

Publicidade

Emprestado pelo Barcelona, Pjanic ataca Koeman e vê falta de respeito

Pogba completa a “lista especial” do Real Madrid. O perfil midiático casa bem com os planos galácticos do clube. O Real já buscou a contratação dele em duas ocasiões. O astro francês tem contrato com Manchester United até 2022.

Comentários