Publicidade

Em baixa no Real Madrid, Benzema é considerado carta fora do baralho para a próxima temporada. O atacante francês, de 30 anos, tem apenas oito gols em 33 jogos. O clube merengue já tem uma lista de peso de substitutos. O favorito é Harry Kane, do Tottenham. Porém, o negócio é considerado complicado.

Benzema sofre com críticas pelo baixo número de gols na temporada | Foto: Divulgação

De acordo com “The Sun”, Kane se comprometeu a ficar no Tottenham pelo menos por mais uma temporada. Além disso, o clube inglês não pretende facilitar numa negociação, estipulando em 224,4 milhões de euros, cerca de R$ 900 milhões, o valor para liberar o artilheiro.

Leia mais:

Publicidade

Com três novidades, era Tite chega a 63 convocados na Seleção Brasileira
Cristiano Ronaldo liga modo turbo e lidera artilharia de 2018
Flamengo x Emelec: elenco equatoriano vale um pouco mais que Vinicius Júnior
Coisas que aprendemos a amar no futebol
Túlio Maravilha ressurge e vai disputar a Quarta Divisão do Carioca
Dorival Júnior cai no São Paulo: Série A já trocou 20% dos técnicos
Neymar pode escolher novo técnico do PSG, diz jornal. Tite está na lista

Outro nome da lista do Real Madrid é Mauro Icardi, da Inter de Milão. De acordo com a imprensa europeia, o Real chegou a tentar a contratação do atacante argentino na janela de inverno, mas não obteve sucesso. Pode ser a aposta do clube na próxima janela.

Real Madrid em busca de um 9

O egípcio Salah, um dos destaques do Liverpool, também está na mira do Real Madrid. Segundo Hany Abo Rida, presidente da Federação de Futebol do Egito, o clube merengue está de olho e fará uma proposta por Salah.

Publicidade

Lewandowski fecha a lista de atacantes na mira do Real Madrid. O atacante do Bayern de Munique trocou de empresário recentemente, indicando vontade de mudar de ares. É um desejo antigo do clube merengue.