O Real Madrid viajou com uma esperança, mas também tem desfalques para o duelo com o Liverpool, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Karim Benzema foi com a delegação merengue para a Inglaterra. Contudo, a presença do craque francês ainda é dúvida. Ele está com desgaste físico e fez apenas parte do treino com o grupo.
Já a lista de desfalques confirmados do Real Madrid aumentou. Os meias Toni Kroos e Tchouaméni não viajaram para o duelo com o Liverpool. O craque alemão ainda não está recuperado de uma gastroenterite, enquanto o francês é baixa por um quadro gripal.

O lateral-esquerdo Mendy e o atacante Mariano Díaz, este reserva, são outros desfalques do Real para o importante jogo pela Champions League.
O clube merengue tem uma dura sequência de jogos. Além de abrir o duelo de oitavas de final da Champions League, o Real Madrid vai ter dois clássicos pela frente, contra o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e contra o Barcelona, pela Copa do Rei.
Você Também pode gostar
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
- Real Madrid x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Inter de Milão x Bayern de Munique: onde assistir, escalações e horário
- Borussia Dortmund x Barcelona: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Modric se torna proprietário de clube da segunda divisão inglesa
- Alavés x Real Madrid: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar