Publicidade

O mercado de inverno mal acabou e a janela de verão já começa a ganhar repercussão na Europa. E com um nome de peso. A imprensa inglesa noticia que Pogba está insatisfeito no Manchester United e que há a possibilidade de ele ir para o Real Madrid. Segundo o “The Sun”, o clube merengue vai precisar coçar o bolso e pagar mais de 135 milhões de euros (cerca de R$ 540 milhões).

Pogba não vive os melhores dias no United | Foto: Manchester United / Divulgação

O Manchester United pagou 105 milhões de euros para contratar Pogba. Porém, a situação do meio-campista francês não é das melhores na Inglaterra. De acordo com “L’Equipe”, ele não está se sentindo confortável com esquema de jogo e pediu ao técnico José Mourinho para mudar a formação.

Pogba em ‘crise’ no Manchester United

O relacionamento com Mourinho, ainda de acordo com a imprensa europeia, não é dos melhores. Outro motivo apontado para uma possível transferência do astro francês. Pogba foi substituído nas últimas quatro partidas do Manchester United.

Publicidade

Leia também:

Cristiano Ronaldo tem mais gols na Liga dos Campeões do que 463 times
Casagrande x Neymar: mais uma polêmica do comentarista. Relembre outras
Bundesliga emprega 20 mil pessoas e fatura quase R$ 16 bilhões
Com toque brasileiro, PSG já conseguiu virada sobre o Real Madrid
Real Madrid tem quatro entre os cinco maiores artilheiros da Liga dos Campeões
Liverpool supera ataques e trios poderosos da Liga dos Campeões
Clubes ingleses ameaçam ‘badalados’ na Liga dos Campeões

O clube inglês não deve facilitar numa eventual negociação de Pogba. Por isso que o “The Sun” fala em algo em torno de 135 milhões de euros para convencer o United a liberar o francês. De qualquer maneira, o francês já surge como um dos nomes a ficar de olho para o mercado de verão.