O Real Madrid vai recorrer ao mercado da bola em janeiro para buscar zagueiro. O técnico Carlo Ancelotti sinalizou, nesta quarta-feira, que o clube merengue deve reforçar a posição.
Com a grave lesão de Alaba, que não atua mais na temporada, o Real Madrid vive um drama na zaga – tem apenas Rüdiger e Nacho à disposição. Assim, tudo indica que a solução passa por buscar reforço nesta janela do mercado da bola.
– Temos conversado com o clube e avaliaremos nos próximos dias. Temos tempo, porque o mercado só fecha no dia 31 (de janeiro) e vamos buscar a melhor solução possível. No momento, não temos pressa. Não é o momento de dar nomes. Se tiver a possibilidade de contratar um jogador que seja bom para o clube e para a temporada, nós vamos fazer – declarou Ancelotti.
Real Madrid sofre
O técnico merengue já não podia contar com o brasileiro Éder Militão, que se recupera de lesão e ainda vai ficar uns meses fora de combate. Agora, perde também Alaba. É difícil de encontrar soluções internas. Recuar Tchouaméni para a zaga só circunstancialmente.
– Tchouaméni não gosta de jogar de zagueiro, como Camavinga não gosta de jogar de lateral. Se tiver emergência, ele vai jogar uma ou duas partidas. O futuro dele é no meio de campo – completou Ancelotti.
Real Madrid tem ‘galáctico na manga’
Assim, o Real Madrid vai ter uma missão para janeiro no mercado da bola. O clube pode repetir a “fórmula Kepa”. Na última janela, com a lesão de Thibaut Courtois, a diretoria conseguiu fechar o empréstimo de Kepa Arrizabalaga junto ao Chelsea. O modelo de buscar um zagueiro emprestado agrada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar