Publicidade

O Real Madrid ganhou uma boa notícia para se animar e, ao mesmo tempo, viu a concorrência aumentar. O clube merengue tem um “novo Alaba” em mira. A briga promete agitar o mercado da bola.

Zagueiro do Chelsea, Antonio Rüdiger tem contrato até 2022 e está nos planos do Real Madrid. A ideia é repetir a “operação Alaba” e contratar o defensor sem custos de transferências entre clubes. Aqui que entra o cenário positivo para os espanhóis.

Antonio Rüdiger Chelsea Real Madrid Rüdiger está na mira do Real Madrid | Foto: Imago Images

Segundo o “Marca”, Rüdiger está disposto a não renovar com o Chelsea e buscar um novo destino. Inclusive, os agentes do zagueiro já comunicaram a ideia a alguns clubes europeus.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
James Rodríguez deixou o jogo contra o Liverpool lesionado
Reinier Borussia Dortmund

Publicidade

Entretanto, agora a parte com que o Real Madrid pode se preocupar. Rüdiger tem mais um interessado. A Juventus entrou na história e também está de olho no zagueiro alemão. Além dela, Bayern de Munique e PSG têm o jogador na mira.

Koeman dribla rumores de demissão e tenta diminuir crise no Barcelona

O Chelsea deseja manter o jogador, mas as partes estão distantes de um acerto sobre remuneração. O clube inglês oferece 6,5 milhões de euros (R$ 40,6 milhões), enquanto o jogador deseja 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões).

Comentários