O Real Madrid segue no mercado atrás de um meio-campista para fechar o elenco. A diretoria sondou as situações de Kees Smit e Adam Wharton, contudo, agora tem um novo alvo no mercado: Kobbie Mainoo, do Manchester United.
O jogador vem sendo reserva com o técnico Rúben Amorim, contudo, a diretoria dos Red Devils não pretende facilitar a saída do jogador. De acordo com o Defensa Central, o clube inglês avalia o jogador em 90 milhões de euros (R$ 561,65 milhões).

O Real Madrid, por sua vez, avalia uma investida na casa dos 50 milhões de euros (R$ 312,03 milhões na cotação atual).
Arma do Real Madrid para contratar Mainoo
A diretoria do clube espanhol, contudo, acredita que o Manchester United acabe aceitando um valor menor. Isso porque Mainoo está longe de estar entre os jogadores “preferidos” de Rúben Amorim. Ele entrou em campo apenas três vezes nesta temporada e deu uma assistência.
Além disso, o meio-campista tem contrato com o United apenas até junho de 2027. O que pode ser crucial para o clube inglês “ceder” na negociação.
No entendimento do Real Madrid, ainda há uma lacuna no elenco após a aposentadoria de Toni Kroos. Apesar de ter atletas do calibre de Tchouaméni, Camavinga e Valverde, o entendimento é que falta um meio-campista “controlador” de jogo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Tottenham x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
Comentar