A goleada sofrida por 5 a 2 no clássico diante do Atlético de Madrid ainda está dando o que falar no Real Madrid. Porém, uma coisa é certa, o meio-campo, que já era alvo de atenção de Xabi Alonso, vai precisar de reforços.
O setor já vinha deixando o treinador incomdado desde o início da temporada. No entendimento de Alonso, segundo reportagem do Defensa Central, hoje não há no elenco um substituto de Toni Kroos e Modric, além de mais uma peça para qualificar o banco.

Real Madrid na janela de transferências
Um dos nomes na mira do Real Madrid é o de Nico Paz. O meia começou a carreira no clube espanhol, mas foi ao Como, da Itália, em 2024, onde vem tendo grande evolução.
O clube espanhol, por questões contratuais, ainda tem uma série de direitos sobre o jogador. Com isso a tendência é que o Como “tenha” que aceitar uma oferta até mais baixa. Já o segundo nome na lista de transferências é sigilo.
A tendência, segundo a reportagem, é que nenhuma das contratações seja feita em janeiro, quando estará aberta a janela de transferências de inverno.
O entendimento da diretoria do Real Madrid, contudo, é que mudar o planejamento no meio da temporada, seria encarar o feito inicialmente como uma derrota.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
Comentar