O Real Madrid, além de estar longe do rival na tabela do Campeonato Espanhol, viu o Barcelona movimentar o mercado da bola, algo que o clube merengue fazia com muita propriedade. Agora, o Real prepara uma resposta à contratação de Philippe Coutinho. De acordo com “Sky Sport”, o Real Madrid vai atrás de Mohamed Salah, atacante egípcio do Liverpool.
Outro objetivo da contratação, além de responder o rival, é sacudir o elenco merengue, criar alternativa para mexer com os brios e recuperar a confiança, afastando a má fase que ronda o Santiago Bernabéu.
Leia também
Abidal e o câncer: ‘Messi pediu para não enviar vídeos’
As metas para Philippe Coutinho engordar a conta do Liverpool
Torcida do San Lorenzo faz plágio de Nego do Borel e Anitta
Philippe Coutinho, Ronaldo… veja craques que a Inter de Milão deixou escapar
Elenco 1981 x 2018: a pedreira que Carpegiani vai encarar no Flamengo
Flamengo vai para o 12º técnico na era Bandeira de Mello
Salah vem brilhando com a camisa do Liverpool e foi eleito o melhor jogador africano de 2017. O atacante soma 23 gols em 29 partidas, além de oito assistências. Ele é vice-artilheiro do Campeonato Inglês, atrás de Harry Kane, do Tottenham.
Técnico do Egito, Héctor Cúper declarou recentemente que recebeu informações de que o Real Madrid está interessado no atacante de 25 anos. O Real pode movimentar o mercado e buscar a contratação nesta janela de inverno.
Real Madrid em crise
O Real Madrid é apenas o quarto colocado do Campeonato Espanhol – o líder Barcelona tem 16 pontos de vantagem sobre o rival. Uma contratação de impacto pode ser a cartada para mudar o ambiente e afastar a crise. O clube deposita as fichas na Liga dos Campeões – vai enfrentar o PSG pelas oitavas de final.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar