O evento “Mbappé com a camisa do Real Madrid” é questão de dias. Segundo o “Marca”, o craque francês deve ir para a Espanha na próxima semana para assinar com o novo clube. Inclusive, terá uma apresentação histórica.
Mbappé está com a seleção francesa, mas deve ter uma folguinha na próxima semana. Assim, ainda segundo o “Marca”, vai para Madri no dia 6. A data, então, será histórica: a do aguardado anúncio.
O astro francês anunciou, no dia 10 de maio, a saída do PSG. Contudo, não confirmou o destino. Um mistério sem ser mistério. É que a imprensa europeia aponta que o acordo com o Real Madrid vem desde fevereiro.
Entretanto, até pela reta final da temporada e o Real estar na final da Champions League, as partes não confirmaram ainda a união. Segundo o “Marca”, isso deve acontecer na próxima semana.
Real Madrid aguarda Mbappé
O astro francês, assim, finalmente vai ser um galáctico. O Real tentou contratá-lo em três oportunidades. Na primeira, em 2017, ele optou ir para o PSG, depois de brilhar pelo Monaco.
Depois, em 2021, o PSG nem sequer deu bola para a oferta merengue. O Real ofereceu 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão, na cotação atual). No ano seguinte, tudo apontava que Mbappé iria para a Espanha. Contudo, ele decidiu renovar com o Paris Saint-Germain.
Agora, a união finalmente será sacramentada. E o “casamento” vai ser com pompa e circunstância. O Real Madrid prepara uma apresentação galáctica para o astro no Santiago Bernabéu.
Enquanto isso, o PSG compra briga, com represália e tudo, como não pagar o salário de abril. Além disso, discute o pagamento de um bônus de fidelidade que consta no contrato do astro.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar