O Real Madrid coloca os pés no chão e adota calma em relação a Jude Bellingham, sonho merengue. Segundo o “As”, a operação entrou em stand-by e o clube pode até mudar de estratégia em relação ao meia do Borussia Dortmund.
A calmaria se deve ao fato de que Bellingham ainda não se sentou com o Borussia Dortmund para abordar o futuro. O clube havia programado se reunir com o craque no início do ano, mas, por enquanto, nada.
Esta reunião é importante para o Dortmund bater o martelo. O clube quer ouvir de Bellingham o que ele pretende para o futuro: ficar na Alemanha ou mudar de ares e agitar o mercado da bola.
Bellingham, contudo, não tem pressa para ter este encontro com o Dortmund, ainda segundo o “As”. Além do Real Madrid, Liverpool, Manchester City e Manchester United têm interesse no meia inglês.
O Real Madrid, assim, espera. O clube merengue já procurou representantes do jogador, mas ainda não abordou o Dortmund. Segundo o “As”, o Real pode mudar de estratégia em relação a Bellingham.
O clube merengue cogita adiar o sonho em um ano, para que ele fique mais barato. Bellingham tem contrato com o Dortmund até 2025. Se ele ficar até 2024 na Alemanha, o preço de transferência deve cair, pela proximidade do fim do vínculo. É um cenário que agrada aos espanhóis.
O contexto atual indica que Bellingham deve custar, com bonificações, algo na casa de 150 milhões de euros (R$ 833,2 milhões) na próxima janela do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar