Publicidade

O Real Madrid não descarta iniciar um processo de reformulação e abrir espaço no elenco em janeiro. Segundo o “Sport”, há jogadores “ameaçados”, que não se sentem confortáveis e que podem sair na próxima janela.

Luka Jovic é um destes nomes. A Fiorentina tem interesse no sérvio, que foi emprestado ao Frankfurt na última temporada. O atacante não consegue emplacar com a camisa do Real Madrid. Já Mariano Díaz não está nos planos de Carlo Ancelotti. Entretanto, o clube merengue vem encontrando dificuldade para negociá-lo.

Luka Jovic Real Madrid Luka Jovic não consegue emplacar no Real Madrid | Foto: Imago Images

Um nome de peso do Real Madrid que não consegue espaço no time é Isco. Inclusive, está em fim de contrato. Uma despedida em janeiro faria o clube merengue economizar em salários.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Philippe Coutinho Barcelona
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

Ceballos está na mira do Betis, mas depende do que Ancelotti planeja para o meia. Ele retornou de empréstimo do Arsenal. Outro nome que voltou ao Real Madrid e não vem tendo muitas chances é o zagueiro Vallejo.

MAIS! Barcelona busca volante no mercado da bola e tem alvos no radar

A situação de Asensio é diferente. A diretoria conta com o jogador, que vem tentando cair nas graças de Ancelotti. O atacante tem mercado – o Borussia Dortmund é um interessado – e não anda muito satisfeito na Espanha. Sendo assim, é mais um nome que pode mudar de ares em janeiro.

Comentários