O Real Madrid vai se sentar com Eden Hazard para definir a situação do craque belga. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, uma reunião deve acontecer nas próximas semanas.
O clube merengue não conta com Hazard para a próxima temporada. Assim, pretende facilitar uma possível saída, de olho em uma economia no salário, um dos principais do elenco. O belga tem contrato até 2024.
Hazard chegou ao Real Madrid em 2019 com status de galáctico. Não era para menos. O craque belga brilhava pelo Chelsea, sendo um dos principais jogadores do mundo. Contudo, a trajetória pelo clube merengue deixou a desejar.
O meia-atacante sofreu com lesões. Para se ter uma ideia, ele não chegou a ter 25 jogos em uma temporada pelo Real Madrid. Foram 22 partidas na temporada 2019/2020, 21 partidas em 2020/2021 e 23 na última.
Além dos problemas físicos, Hazard também não rendeu tecnicamente. Não como se esperava. Assim, foi para o fim da fila entre as opções ofensivas. Nesta temporada, a última vez que entrou em campo foi em janeiro, pela Copa do Rei. Desde então, é relacionado, mas não é utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar