Publicidade

O assunto Cristiano Ronaldo, insatisfeito e com desejo de mudar de ares,  não é o único que movimenta o Real Madrid fora de campo. O clube merengue também está de olho no mercado da bola para a próxima temporada. O nome da vez é de Mauro Icardi, atacante argentino da Inter de Milão. Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o Real está disposto a pagar a multa de 110 milhões de euros, cerca de R$ 430 milhões, na janela de verão para contratar o atleta.

Icardi está na mira do Real Madrid | Foto: Divulgação

Um dos motivos para o Real Madrid ir atrás de Icardi é o baixo aproveitamento ofensivo do time nesta temporada, especialmente de Karim Benzema. O atacante francês está em baixa e vem convivendo com críticas e desconfiança da torcida merengue. Ele soma apenas cinco gols em 20 jogos.

Icardi em alta na Itália

Mauro Icardi, por sua vez, é um dos destaques da Inter de Milão. O atacante de 24 anos já balançou as redes 18 vezes em 20 jogos no Campeonato Italiano. Na temporada passada, ele fez 26 gols em 41 partidas pelo clube.

Publicidade

Leia também:

Benfica desbanca gigantes europeus e é campeão de faturamento
Real Madrid aceita negociar Cristiano Ronaldo e aguarda propostas pelo craque
Com Gustavo Scarpa, Palmeiras tem mais de um time de meias e atacantes
Veja cinco gols mais bonitos de Gustavo Scarpa, novo reforço do Palmeiras
Paulinho tem o dobro de gols de Cristiano Ronaldo no Campeonato Espanhol
Árbitro francês que chutou brasileiro é reincidente em confusão

O atacante argentino, porém, não é o primeiro nome que aparece no radar do Real Madrid para o ataque. Mohamed Salah, egípcio do Liverpool, e Harry Kane, artilheiro do Tottenham, já surgiram como alvos do clube merengue no mercado da bola.