O Real Madrid não terá o lateral-direito Dani Carvajal por dois jogos na Champions League. Afinal, o capitão merengue pegou dois jogos de suspensão por ter agredido o goleiro Rulli, do Olympique de Marselha, com uma cabeçada durante vitória por 2 a 1, no último dia 16. O lance custou o cartão vermelho ao jogador após consulta da arbitragem ao VAR.

Dessa maneira, Carvajal não enfrenta o Kairat, em jogo que será realizado nesta terça-feira (30), em Almaty, no Cazaquistão, e Juventus, no dia 22, em Madri.
A presença do lateral contra a Juventus já seria pouco provável, pois Carvajal sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita na goleada sofrida para o Atlético de Madrid, o último sábado, por 5 a 2. Assim, pode parar por até um mês.
Para piorar a situação do Real Madrid, o técnico Xabi Alonso não terá também Éder Militão. Afinal, o zagueiro sofreu uma pancada no início do duelo contra o Colchonero e não encara o Kairat. Alexander-Arnold também não joga, o que deve fazer o treinador improvisar na lateral direita o meia Fede Valverde.
O Real Madrid visita o Kairat nesta terça-feira, às 13h45 (de Brasília), no Cazaquistão, pela segunda rodada da fase de liga da Champions.
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
Comentar