O sonho do Real Madrid no mercado da bola é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund. Contudo, diante do cenário com “armadilhas”, o clube merengue pensa em alternativas. Assim, o nome de Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen, surge como plano B.
O Real Madrid sabe que a concorrência por Bellingham é pesada. Embora Manchester City e Liverpool, rivais merengue no mercado da bola, possam enfrentar dificuldades, o contexto ainda indica problemas.
O City é investigado na Inglaterra por violações financeiras. Caso seja punido, o time de Pep Guardiola ficaria sem condições de tentar Bellingham. Já a crise do Liverpool é em campo, que pode respingar nas finanças.
Assim, o caminho fica aberto para o Real Madrid? Nem tanto. A questão vai ser o valor que o Dortmund pode pedir. O clube merengue não vai colocar a situação financeira em risco. Desta forma, pode tirar o time de campo.
Como o sonho por Bellingham envolve algumas variáveis, o Real Madrid se permite também traçar alternativas. É assim que desponta Wirtz, jovem meia de 19 anos. Ele tem mais características ofensivas do que o atleta inglês do Dortmund.
Wirtz é um dos principais nomes da nova geração do futebol alemão. Na temporada passada, contudo, sofreu uma grave lesão e agora vem buscando retomar o nível apresentado.
Você Também pode gostar
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Carvajal revela esperança em ganhar Bola de Ouro
- Meia sofre lesão e desfalca Real Madrid por até três meses
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
Comentar