Publicidade

Chegou a hora do bote. Com a proximidade do fechamento da janela de transferências, o Real Madrid entrou em ação por Mbappé. Segundo a “TalkSport”, da Inglaterra, o clube merengue fez uma oferta de 186 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) ao PSG.

O Real Madrid está confiante em contratar Mbappé nesta janela. O clube merengue preparou o terreno ao vender Varane para o Manchester United e Odeegard para o Arsenal. Sendo assim, tem dinheiro para impressionar o mercado da bola e tirar o astro francês do PSG.

Mbappé PSG Real Madrid Real Madrid dá o bote por Mbappé | Foto: Imago Images

Mbappé, segundo a imprensa europeia, quer o Real Madrid. Inclusive, o astro francês já procurou o PSG para declarar que deseja ir para a Espanha ainda nesta janela. O Paris Saint-Germain começa a ceder. Segundo a “RMC”, o clube já pensa em vender o atacante.

Relacionadas

Tite
Rüdiger
Cristiano Ronaldo Juventus

Publicidade

Com contrato até 2022, Mbappé vem recusando as ofertas de renovação. Ele está decidido a deixar o clube. O astro não tem um bom relacionamento com o brasileiro Leonardo, diretor do PSG. Além disso, ficou na bronca com o presidente Nasser Al Khelaifi, que não cumpriu a promessa de facilitar uma possível venda.

Atlético de Madrid se prepara para perder Saúl e mira craque do PSG

Mbappé também está insatisfeito com o tratamento que recebe da torcida. Ele tem convivido com vaias. O astro também entende que a chegada de Messi faz com que ele ainda não seja o protagonista do time.

Comentários