Publicidade

O Real Madrid mantém aberta a possibilidade de buscar atacante no mercado da bola. O clube merengue tem interesse em Amine Gouiri, francês de 22 anos, do Nice. Ele já foi comparado a Karim Benzema.

Gouiri vem de duas boas temporadas pelo Nice. Na última, ele marcou 12 gols e distribuiu dez assistências. O atacante é revelado pelo Lyon, clube que formou Benzema. Contudo, Amine não teve muitas chances no time principal e trocou de casa na França em 2020.

Amine Gouiri Real Madrid Amine Gouiri está na mira do Real Madrid | Foto: Reprodução Instagram

O futuro de Asensio continua no ar no Real Madrid. O atacante espanhol tem contrato até 2023. O Real, assim, pode recorrer ao mercado da bola e vê Gouiri com bons olhos.

Relacionadas

Marc Cucurella Chelsea
Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

Além desta possibilidade, o Real debate a necessidade de buscar um novo centroavante. Neste sentido, o clube aguarda liberar Mariano Díaz para pode atacar o mercado. Cavani surgiu no radar merengue.

Lewandowski mostra otimismo no Barcelona e dá recado ao Real Madrid

O Real, até aqui, fez duas contratações. O zagueiro Antonio Rüdiger chegou sem custos de transferências entre clubes após cumprir contrato com o Chelsea. Já Aurélien Tchouameni, ex-Monaco, custou 80 milhões de euros (R$ 428,4 milhões).

Comentários