Publicidade

O Real Madrid não está disposto a gastar muito dinheiro nesta reta final de janela de transferências na Europa. Mas precisa de um centroavante para a reserva do francês Karim Benzema. Assim o nome que ganhou força nas últimos horas foi o do uruguaio Edinson Cavani.

Cavani Liga Europa Cavani é alvo do Real Madrid | Foto: Uefa

O Real Madrid precisa aumentar as opções ofensivas, mesmo com Vinicius Júnior e Benzema sendo titulares absolutos e Rodrygo a primeira peça de reposição. Mas o clube perdeu jogadores. Borja Mayoral foi para o Getafe e os dias de Mariano Díaz no Santiago Bernabéu estão contados.

O presidente Florentino Pérez e o técnico Carlo Ancelotti têm uma vasta lista de opções para ocupar esta função, tendo em conta que não querem cometer erros como aconteceram com Luka Jovic e Mariano.

Relacionadas

Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Vitinha PSG
Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução

Publicidade

O favorito de Florentino Pérez é Edinson Cavani. O atacante uruguaio está livre porque seu contrato com o Manchester United terminou, então ele não precisará de um alto investimento. Seu contrato seria baixo em relação ao restante das peças e ele poderia aceitar o papel de substituto. Até mesmo jogar ao lado de Karim Benzema em determinados momentos.

Além disso o dirigente não quer correr riscos com jogadores jovens. Um exemplo é que o preço de Benjamin Sesko, que é o mais jovem da lista, mudou o pensamento do presidente do Real Madrid, que não quer fazer mais um investimento milionário para um jogador que não tem experiência na elite europeia e que pode dar errado.

Comentários