Kylian Mbappé precisou ter habilidade para driblar um “assunto espinhoso” em um ambiente “perigoso”. O astro francês participou, nesta terça-feira, de um jantar com o presidente da França, Emmanuel Macron, e o dono do PSG.
Segundo “RMC Sports”, em determinado momento do evento, Mbappé se viu diante de uma pergunta “tensa”: já fechou com o Real Madrid? O astro francês, então, tratou de desconversar e disse que não tem nada certo.
Em fim de contrato com o PSG, o atacante já comunicou ao clube que vai dar adeus em breve. A imprensa europeia crava que ele já tem acordo para se tornar um galáctico do Real Madrid.
O Paris Saint-Germain já jogou a toalha e não deve fazer oferta de renovação ao astro. Contudo, o evento com Macron despertava expectativa. O presidente francês, em 2022, atuou para o atacante continuar em Paris.
Mbappé a caminho do Real Madrid
Por sinal, uma frase de Macron é vista como uma “pressão” para o astro ficar. O presidente da França declarou que “ele não vai mais criar problema”. Por outro lado, o emir do Catar, dono do PSG, desejou “boa sorte”, o que indica um adeus.

Mbappé bate o pé: está decidido a deixar o PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
De qualquer forma, Mbappé passou por um evento que poderia ser, no mínimo, desconfortável. O craque vive os últimos dias no PSG e está a caminho do Real Madrid. Por sinal, com o irmão junto. O clube merengue deve contratar Ethan Mbappé também.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
Comentar