Futebol Internacional

Real Madrid já tem data para anunciar Álvaro Carreras

O Real Madrid acertou a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Carreras, do Benfica. O clube deve anunciar a chegada do atleta já nesta terça-feira (15). A negociação deve girar na casa dos 50 milhões de euros (R$ 324,93 milhões).

A tendência, inclusive, é que após a chegada do jogador, a equipe espanhola encerre as contratações para a próxima temporada.

Álvaro Carreras deve chegar ao Real Madrid apenas após a disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos
Carreras chega ao Real Madrid para ser titular da lateral-esquerda – Foto: Divulgação

Álvaro Carreras pode ser última contratação do Real Madrid

“O Real Madrid acredita nas negociações com Xabi Alonso que o elenco está suficientemente coberto. Álvaro Carreras ocuparia essa 25ª posição entre os jogadores que atualmente têm contrato com a equipe principal”, confirmou o jornalista Siro López.

No entanto, a situação do Real Madrid pode mudar caso o brasileiro Rodrygo deixe o clube. Contudo, nenhuma proposta oficial pelo brasileiro chegou até o momento. Outro nome que pode deixar o Real Madrid é Dani Ceballos.

Em caso de saída de um dos dois, o clube espanhol irá voltar ao mercado. Rodrygo, por exemplo, é especulado no Arsenal. Os Gunners, no entanto, ainda não fizeram uma proposta pelo brasileiro.

Além disso, com a própria chegada de Carreras, Ferland Mendy vai virar terceira opção na lateral-esquerda e pode deixar o clube.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *