O Real Madrid terá dois grandes reforços para a reta final da temporada. O treinador do time, Carlo Ancelotti, confirmou que o goleiro Thibaut Courtois e o zagueiro, Éder Militão, estarão disponíveis para jogar em abril. A dupla se recupera de lesões de ligamentos no joelho.
Courtois e Militão se machucaram em agosto de 2023, no primeiro mês da atual temporada. Até abril, serão oito meses de recuperação. O goleiro belga já voltou a treinar com o elenco merengue, mas ainda não irá para campo, pois precisa recuperar condições de jogo.
Real Madrid e a reta final com reforços
A dupla estará no auge físico para enfrentar o Barcelona, no dia 21 de abril. Ancelotti confirmou que, após o jogo contra o Mallorca, no dia 14 de abril, ambos já estarão prontos para entrarem em campo. Por isso, a expectativa é de que o goleiro volte como titular e o brasileiro, comece no banco de reservas.
Serão sete jogos para que a dupla faça em La Liga, contando com a partida contra o Barcelona. A volta também coincide com a possibilidade de jogarem as semifinais da Champions League. Os jogos estão marcados para 9/10 e 16/17 de maio. Se o Real chegar a fase aguda da competição, Courtois e Militão estarão presentes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar